Pagar menos e ter mais agilidade no fechamento de câmbio

As taxas de câmbio dos bancos tradicionais normalmente são bastante elevadas. Veja aqui como economizar na hora de realizar suas operações de câmbio


Helenice Barbosa

Helenice Barbosa

17 de abril, 2021

Fale comigo

Muitas vezes por comodidade, as pessoas acabam realizando suas operações cambiais no banco em que já possuem uma conta corrente.  Porém, será que você ou sua empresa não estão pagando caro por essa comodidade?

Os bancos oferecem vários serviços e acabam não sendo especialistas em nenhum deles, além disso são milhares de clientes que são atendidos diariamente, sendo assim, eles não conseguem dar uma atenção personalizada e nem conhecer as necessidades de cada cliente.

Geralmente os bancos encaminham o cliente para o auto atendimento sem nenhuma chance de negociar taxas. Levando em conta também, que ao longo do tempo o banco percebe que o cliente padronizou a operação e dificilmente irá buscar outras cotações, assim o banco aumenta suas taxas sem o cliente se dar conta que está pagando mais caro que a concorrência.

Uma plataforma aberta como a R4 Câmbio, é totalmente focada em operações cambiais. O que a faz especialista com um grande know-how no mercado de câmbio.

Resumindo, os benefícios de operar via plataforma são taxas mais competitivas com foco no cliente, pois, possuem mais autonomia para negociá-las, além de todo suporte durante o processo (incluindo o envio de toda documentação necessária), equipe capacitada com expertise no mercado de câmbio e mais agilidade nas ações. Na R4 Câmbio todo processo é feito através de um assessor que irá conhecer sua necessidade, gerando uma eficiência operacional e financeira.

Leia Também:

Notícias

R4 News - 19/07/2021

Veja como se comportou o mercado na semana anterior e a agenda econômica para este mês.

19 de julho, 2021

Notícias

R4 News - 05/07/2021

Veja como se comportou o mercado na semana anterior e a agenda econômica para este mês.

05 de julho, 2021

Notícias

R4 News - 28/06/2021

Veja como se comportou o mercado na semana anterior e a agenda econômica para esta semana.

28 de junho, 2021

Notícias

R4 News - 21/06/2021

Veja como se comportou o mercado na semana anterior e a agenda econômica para esta semana.

21 de junho, 2021

Whatspp